Unidade Itaim Bibi (11) 3071-2977 (11) 95604-6875 Unidade Guarulhos (11) 2937-6000 (11) 97285-1107

Queimaduras

O que é a queimadura?

É uma lesão da pele ou algum outro órgão causado normalmente pelo calor. As queimaduras mais frequentes são por escaldamento, ou seja, por líquidos quentes.

Você é um candidato para a cirurgia?

Nem toda queimadura exige uma cirurgia, somente as queimaduras mais profundas e aquelas que deixaram sequelas. A maior parte das queimaduras é tratada com curativos e acompanhamento médico.

Como é a anestesia?

Depende do porte da reconstrução, podendo ser anestesia local, raquianestesia ou anestesia geral.

O que é a queimadura?

Você é um candidato para a cirurgia?

Como é a anestesia?

Quais são os riscos?

O maior risco da queimadura é a infecção.

Cuidados especiais

Deve-se tomar cuidado para não expor a queimadura ao sol, evitando-se o risco de ficar com a região escura. A pele que sofreu queimadura é mais ressecada e precisa de cremes hidratantes.

Procedimentos Relacionados

AGENDAMENTO ONLINE